Imagem capa - Luciana e Lucas - Amor Pra Se Viver por Daniel Magalhães

Luciana e Lucas - Amor Pra Se Viver

Começamos a filmar a história da Luciana e do Lucas, na Fazenda Arraial Velho em Sabará - MG; um local mantido com muito carinho e dedicação pela família do Lucas e faz parte da história da família e do casal.




Sentamos para conversar com cada um  e nos falaram sobre o que viveram, o que acreditam, o que compartilham, o que sentem e o que esperam da vida.




São muitos sonhos e expectativas e um mundo de experiências novas que aguarda um casal que decide viver uma vida juntos. A gente não queria deixar de guardar nesse filme,  tudo que fosse importante ser relembrado e revivido no futuro.


A gente encontrou um casal em sintonia.



. Um casal antes de tudo unido e disposto a caminhar juntos, lado a lado.





Nada como o abraço de quem se ama.


A gente se despediu desse casal com esse cenário lindo, digno de cinema, certos de que tínhamos captado ali o melhor que esse casal pode levar por toda a vida: o próprio amor.




A Luciana e o Lucas escolheram o salão de festas do Minas Tênis Clube II para a cerimônia e recepção do casamento e a Kriare - Decoração de Eventos cuidou com muito carinho de cada detalhe, pra que esse fosse um lugar singular nesse dia.






Enquanto a decoração era preparada, a Luciana namorava o seu vestido no making of.




O Lucas ficou muito emocionado quando recebeu um carinho da Luciana e a gente sentiu o tamanho da emoção que ia viver nesse dia.




Cuidaram muito bem a make da noiva, pra segurar tanta emoção.




Realmente, foi uma cerimônia intensa e de muita emoção.

Imagino quantos sentimentos a Luciana viveu esperando pela sua entrada.





E com certeza, foi muito importante ter o pai dela junto nesse momento. 

Repara no olhar cuidadoso dele o tempo todo.






As entradas foram especiais e a gente gosta de captar tudo por diversos ângulos. Para este casamento a gente usou nossa Grua, que permitiu mostrar a cerimônia desse ângulo único.



A Luciana respirou fundo e entrou...

Repara como o local estava iluminado! Nossa equipe montou um set especial de luzes para garantir que tivéssemos as melhores imagens e os convidados pudessem ter o melhor visual desse momento.




O Lucas não resistiu, e foi às lagrimas...




O que veio a seguir foi uma cerimônia de muita emoção pra esse casal...




muita emoção também pra família



mas menos pra esse aqui eu acho, que estava muito concentrado nas suas tarefas.! rs ;)



E se você quer saber o que mais aconteceu no casamento da Luciana e Lucas, te convido a ver o filme que produzimos para eles clicando aqui !


Se você está para se casar e acredita no valor das duas memórias, a gente vai ter prazer em produzir o filme do seu casamento! Entra em contato com a gente!