Imagem capa - Janaína e Luiz Gustavo - Amor pra se Celebrar por Daniel Magalhães
Casamento

Janaína e Luiz Gustavo - Amor pra se Celebrar

O filme do casamento da Janaína e do Luiz Gustavo, começou assim, em uma tarde leve, de sol intenso e brilhante.


O cenário perfeito pra gente retratar a união e cumplicidade desse casal. 




Janaína é irmã de um grande amigo de infância e por isso, eu já tinha a certeza de uma festa muito animada, mas eu também precisava mostrar um outro lado do casal e por isso, saímos para filmar alguns dias antes do casamento.


Com pouco tempo que passamos juntos, descobri nas lentes esse casal leve, em sintonia e com muitos sonhos no coração.





Sentamos em um lugar com vista linda para conversar. Falamos sobre família, valores, sonhos e principalmente, sobre união:




O dia do casamento foi tudo que a gente esperava e muito mais;

A Janaína começou muito bem no making of no Marcus Martinelli, com várias pessoas queridas e família. Todas juntas pra transformar esse momento de preparação, em uma celebração especial.


casamento bh noiva marcus martinelli



Eu acredito muito em making ofs que vão além de preparação e viram uma pré-cerimônia ou um momento especial com a família. É mais uma oportunidade de colocarmos mais conteúdo, memórias e momentos, no filme que essa família vai levar por várias gerações.



A cerimônia, foi na Paróquia da Nossa Senhora da Boa Viagem, que guarda muita história e uma arquitetura sem igual, com um jardim lindo em volta.


casamento bh paroquia boa viagem


E lá dentro, nessa cerimônia, a gente encontrou um casal antes de tudo, apaixonado S2:



um casal feliz :)



e nada como a família para envolver essa união em orações e energias positivas:


casamento bh paroquia boa viagem


E depois de uma cerimônia singular, #partiufesta !



Tudo lindo para receber os convidados no salão principal do Minas Tênis Clube II e na primeira dança do casal, muito carinho e cumplicidade, de quem estava vivendo o sonho de celebrar o próprio amor:



Depois disso, aconteceu uma festa das mais animadas que a gente já viu por aqui! Esse casal mostrou todo seu potencial pra levantar uma turma e animar uma festa!


Nesse filme você confere amor, felicidade, união, alegria e celebração na mesma sintonia.  Confere no link o filme da Janaína e do Luiz Gustavo:

http://bit.ly/2f10Aty


ps:

Quando recriamos e El Cine, queríamos participar mais das histórias dos casais e ter a oportunidade de guardar mais das memórias deles nos filmes que produzimos.


Me lembrei muito de quando me reunía com a família e abríamos caixas antigas de fotos.  Cada fotografia trazia uma memória de uma época diferente. Eram muitas risadas, lembranças, algumas lágrimas de saudades e momentos únicos que adorávamos passar juntos.


Quando repensamos nossa forma de produzir filmes de casamento, colocamos esse objetivo de passar mais tempo com o casal. Assim,  colocamos mais da história deles no próprio filme, de forma que, alguns anos ou décadas depois, quando assistirem, possam ter essa mesma sensação de reviver diversos sentimentos e lembranças diferentes em um só filme.


Hoje não somos mais só El Cine, mas El Cine - Cinema de Memórias